Vídeo Post efeito de glow!!

Por: Rafam  

Em: 29/07/2005 11:04

Galera estou com uma dúvida... esses dias tentei fazer uma explosão com o ringwave e eu coloquei um efeito de glow pelo vídeo post, mas na hora que eu vou renderizar... renderiza tudo certinho beleza!!! ai na hora que eu vou ver o video pelo windows media player ou o quicktime o efeito de glow não aparece...!!! ALGUEM PODE ME AJUDAR?????
você está renderizando pelo botão do Video Post?
www.greenlamp3d.com
É sim!! pelo botãozinho que tem um carinha!!! rendering sequence alguma coisa assim!!
Tenta colocar todos os efeitos em ordem corrente, sem ierarquia, dai resolve o problema.
a ação de salvar deve ser a última.. fique de olho na ordem.. câmera efeitos file.extensao abraços
www.rodolforoth.com
Quando tentei fazer esse efeito pela primeira vez aconteceu o mesmo...Quando ia ver o videoo pronto não tinha nada de glow..... O problema era na hierarquia...Cena, camera....Como os caras já disseram acima...... Faz assim, tira um printscreen da tela do video post e mostra pra gente....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.