Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

HEITOR   Pernambuco - PE
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Vídeo Curso Rhinoceros 3D1 -

Por: E.Santos  

Em: 28/06/2022 15:12

Boa tarde! Aqui é o Emilton!
Gostaria de saber mais sobre os comandos e processos de planificação de Superfícies do Rhinoceros? Quais são as limitações e quais comando devo usar?

Além disso, eu utilizo muito um comando chamado project geometry no Solidworks e gostaria de saber qual é o comando equialente no Rhinoceros?

Muito obrigado pela atenção!

Ola Emilton, o sistema de projeção é literalmente uma planificação por área, dependendo das opçoes escolhidas no programa na hora de projetar, se voce testar com um papel vc vai perceber que é preciso.
Claro que em formas extremamentes organicas o negocio pode complicar pela relação matematica.

Não sei se achei o comando correto do Solidworks, mas me parece que isso no Rhinoceros seria o FlOW, ou Flowalongsrf, ele fornece opcoes na barra de comando de fazer projeção 2D ou 3D de objetos sobre objetos deformando ou não os objetos projetados.

 

Espero ter ajudado!

Grande abraço!

 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135159

Últimos membros registrados: Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 29 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Fabio Catelleno, Rova, LUCIAN89, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, claro_lima, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, jovipeixoto, Ronaldo, Abilio, rmagaton, Roberto Trevelin, Eng Damasceno, Marceleza, Le_Andro, Matheus Gouvea, Ronaldo Junior, Antigo, luizz22, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.