Cor Rgb

Por: Edson  

Em: 07/08/2005 16:57

:seila: Não costumo postar muitas mensagens no fórum, mas sou um leitor assíduo da 3d1 e do fórum 3d1. Acesso todas as vezes que me conecto à Internet. :?: Minha dúvida/pergunta: aguém poderia informar qual a cor rgb que se aproxima mais da cor da pele humana (tanto a negra quanto a branca)?! Estou texturizando um personagem e gostaria de dar um tom real a ele. Agradeço a ajuda desde já! Valeu geocities.yahoo.com.br/edsoncsousa :D
Se fosse simples assim era so usar usar o conta gotas do Photoshop. Você deve pinatr usando cores que você julgue certas para seu personagem
n00b
Oq mais vai se assemelhar é uma textura de pele complexa.. como a pele humana real mesmo.. agora se vc pensa em um biotipo específico e quer meeeesmo usar só 1 cor chapada, vc abre uma foto.. e usa o conta gotas do photoshop e pega a cor.. só q pra fazer pele realística só usando texturas com um shader sem muito reflexo e talz.. valeu
É o que estou fazendo! Pretendo fazer uma pele real com shader mesmo! Abaixo segue a url de uma imagem! gostaria de trocar essa cor "marrom" por uma outra. Essa pele tem uma textura no canal bump para dar um pequeno relevo... Caso esteja no caminho errado, onde acharia um bom artigo, tutorial que possa ser útil à minha busca? http://geocities.yahoo.com.br/edsoncsousa/pele.jpg Valeu! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.