Sobreposição de Imagem / Video

Por: mtulio  

Em: 08/08/2005 15:36

Alguém tem algum tutorial que ensine fazer sobreposição de video? Quero fazer um filme onde uma pessoa conversa com ela mesma. 1º - Vou filmar a pessoa com fundo azul 2º - Vou filmar a mesma pessoa Depois devo inserir o primeiro video por cima do segundo de maneira que ao unir os dois vídeos ficará parecendo que a pessoa está conversando com ela mesma.
Com que programa você fara a sobreposição? A um bom tutorial na cgfaqs ( www.cgfaqs.com ) onde encina a fazer um clone usando o software combustion...
http://www.sfs-studio.com.br
Jonathan, pretendo usar o Pinnacle Studio 9. Obrigado pela dica.
Poxa é uma pena, eu não sei quase nada sobre o Pinnacle Studio, eu só vi uma ves um amigo usando ele e éra o 8.
http://www.sfs-studio.com.br
um dos programas que é bem dificil mais que sem tem melhores resultados é o maya, é o programa usado pelos produtores de hollywood pra cria tipo, eu sou a lenda, homem aranha...etc
Heriksson, O Maya é um software 3D. O que o mtulio precisa usar é um software de composição. Abraço,
Pessoal, obrigado pela ajuda. Mas já consegui fazer a sobreposição de imagem usando o sistema croma key com o software Ultrakey. Valeu.
Nem precisava gravar em chroma... Era sógravar as duas situações sem mexer a câmera de lugar. E softwares bons pra isso são o After effects e Combustion que são para composição, como o Leandro disse. O Pinnacle studio, Vegas, Premiere, Final Cut, são softwares de edição, apesar de resolverem bastante coisas.
www.gandolpho.comwww.vimeo.com/gandolpho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 917

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.