Roupas em 3D, Onde Arrumo?

Por: Adriano Curcio  

Em: 15/08/2005 13:37

Fala ae galera, Estou com um grande problema, e gostaria que alguem me ajudase. É o seguinte, tenho que fazer uma Maquete de uma loja de roupas, e o cliente quer que eu coloque roupas pinduradas e dobradas, como existe em qualquer loja que se preze. Só que eu não sei a melhor maneira de se fazer isso. Alguem tem modelos em 3D já prontos, ou fotos com mapas de opacidade que pudesse me emprestar, ou sabe onde eu possa arrumar? Obrigado, Adriano.
Eai Adriano, blz? A melhor maneira é ir em algumas lojas e fotografar os mapas. Assim você tem algo exclusivo para os seus trabalhos e ainda usa o que for melhor para a posição de camera.
Valeu HAWF pela dica, mais vc não sabe de alguma coisa já pronta não. Se não tiver outra maneira, vou ter fazer isso que vc falou.
Não sei cara, aqui no estudio nós fotografamos tudo o que precisamos assim sempre temos algo diferente e uma biblioteca diversificada. Vai em alguma loja de departamento da sua cidade, fica mais facil de fotografar. Mas não esqueça de falar com o gerente ou com algum funcionario antes. ;)
Espero que ajude ! http://www.computerarts.co.uk/tutorials/3d__and__animation/prt--porter

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.