atalho

Por: Enzo Davide  

Em: 16/08/2005 22:48

Ola amigos tenho aqui uma duvidazinha bem basica sobre um atalho!!,Uma vez o Andre ja me ajudou pacas com essa duvida ,valeu Andre!! Sempre faço meus atalhos no menu customizer user interface mas nao estou conseguindo achar ali o arc-rotate no 3dsmax5,revirei tudo mas nao acho,agora no max7 tranquilo ele esta bem ali no topo da lista mas realmente nao acho no max5,...se alguem souber e quiser dar uma força agradeço muito!obrigado companheiros!! ;)
Oi Enzo Davide O atalho default para o Arc Rotate no Max 5 é ALT + Botão do meio do mouse. No Customize User Interface o comando está listado como Rotate View e não como Arc Rotate. Espero ter ajudado Phy
Caramba phy! ...ajudou de uma forma gigantesca obrigado mesmo irmao!!! se precisar de algo e puder ajudar conte comigo!!! abraços cara!!!! ;)
Phi blz!!cara fiz aqui alguns tests e parece que tem ora que nao funciona o alt!,quando o objeto esta descelecionado ou quando esta selecionado,nao consegui,so consegui depois que usar o pan ai eu consigo usar o alt+teclado! veja esse lance ai,,abraços!
Putz, agora no max7 nem funciona mais! :(:(
Tente usar a tecla "E" acho que funciona! :D
http://www.sfs-studio.com.br
Oi Enzo Davide É preciso usar o botão Keyboard Shortcut Override para controlar os atalhos ativos. Se você está usando Max 7.XX está oculto. Clique com o botão direito do mouse na barra de ferramentas do Max e selecione Extras Phy
Ola Jonathen nao e o rotate e o arc rotate que ta dando B.O valeu Phy apertei no menu de ferramentas e saiu um menuzinho com 3 itens...ai apertei o keyboard shortcut override toogle mas nao consegui o arc rotate...sera que ta faiado aqui? valeu a força ai!
A você está querendo um atalho para o Arc rotate??? Tem video tutorial na redpixel que fala sobre isso, acho que é 5 dicas para melhorar o seu worflow...
http://www.sfs-studio.com.br
Ola Jhonatam valeu cara la tem uma mateir que fala exatamente como disse,mas tem um porem meu mause nao tem botao do meio,so tem os dois putz e agora! :(:(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.