? comum d? erro no max?

Por: Mauricio Silva  

Em: 17/08/2005 10:20

eu queria saber, se o max de vcs é comun aparecer uma mensagem de erro, as vezes quando estou usando algo plugin aparece essa mensagem.
Qual mensagem Mauricio?
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
não lembro qual e a mensagem, a proxima vez eu vou anotar só sei que o max para de funcionar e pergunta se vc quer salvar o arquivo e depois fecha sozinho.
A comigo isso acontecia bastante, geralmente é por causa da memória, eu ntes tinha 256 mb, dava esse erro bastante, depois eu aumentei para 380, e até agora só fes uma ves quando abri uma cena super pesada, dizem que o minimo é 512 para não dar esses erros. Eu acho que a velocidade do micro também ajuda a dar esses erros, o meu micro é um celeron de 566 mhz. Diga ai, de quanta memória tem seu micro?
http://www.sfs-studio.com.br
Olá, Jonathan meu micro e um Athlon Xp 1300 eu tenho 512 Mb de memoria ram.
o meu acontecia isso o tempo todo.. só q com o max 5 :( agora to com o 7 e ta perfeito:D
Isso já aconeteceu comigo, mesmo no Max 7, no Mas 5 é que não acontecia! :lol: Nossa Mauricio Silva, teu computador é super 10, sera que não tem programas demais rodando junto com o Max, é que as veses qundo tem outros programas abertos da isso.
http://www.sfs-studio.com.br
Olá, meu Max não costuma dar erro.. As janelas do windows trabalham com "conversas".. o windows está o tempo todo gerando conversas com os programas, assim como o programa manda um pedido pra fechar ele mesmo pro windows... etc.. Quem programa um pouquinho sabe oque eu to falando, WinProc. O que ocorre de travar o Max é que ele não responde ao windows, quando o windows manda mensagens como "Estou restaurando sua janela.. apareça.. ou quero minimizar voce.." Que não necessariamente travou, muito dos casos o 3ds apenas ficou sobrecarregado.. e se vc tiver paciencia e esperar bastante tempo ele volta a responder, inclusive as mensagens do windows ficaram na fila e ele vai começar a obedecer depois.. Quando ocorre do Max pedir pra salvar.. é por q realmente foi abordado pelo Max.. Que considera a ação perigosa e pra não travar o windows, resolve fechar para parar o que está fazendo (geralmente um loop).. De fato computadores mais rapidos teoricamente travariam menor, e maior mémória Ram (fisica) como a virtual (HD) transforma as trocas de informações mais rapidas.. :P Parece q to enrolando né? Mas só expliquei por q o windows trava hehehe o Linux é capaz de parar de vez um programa, e é capaz de dividir processamento.. enfim alguns erros não ocorrem lá.. Então o Max trava igual a qualquer programa pesado no windows, nao é culpa dele tadinho :P Valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.