Problemas com o v-ray!...ajuda por favor!

Por: skiter  

Em: 18/08/2005 16:46

Olá galera! blz? bom..eu toh com um problema no v-ray...naum sei oq tah acontecendo... eu vou mostrar alguma imagens pra vcs verem oq se passa... tipow...na 1º imagem , o render funcionou direitinho... aí no dia seguinte qdo eu voltei a mexer no max...o render ficou zuado...naum sei pq..... naum sei oq eu posso ter feito....mas começou a sair zuado ...como vcs podem ver nessa 2º imagem bom...se alguma boa alma puder me ajudar ficaria mto grato!!! valew!
woahh que locura.. bixo acho que num tem nada a ver não mas da uma olhada no light e dark multiplier.. não custa tentar..
OMDFG só pode por 40 caracteres O.O
galera! td bom? eu preciso da ajuda de vcs...hehehe eu suplico...hehe eu preciso entregar essa cena logo mais...e tipow...num vai dar tempo de refazer td de novo...e ainda naum tah acabada...manja...hehe toh na me*** mesmo! isso soh acontece nessas horas! HELLPPPP! hehe abraços ;) Luiz:....amanha chegando no escritorio vou ver isso q vc me falow...thx ;)
Cara se você não encontrar uma saída na ultima hora tenta renderizar com o Mental Ray ou Scanline mesmo!
http://www.sfs-studio.com.br
posta um printscreem da configuração do render!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Qual é a versão do VRay que você está usando? QUe tipo de sombra você setou nas suas luzes? E como o roger falou, posta as suas configurações de render e luzes que é mais facil de ajudar. ;)
delete as lights da um 'reset' nas conf do vray e faz a setagem de novo jogue uma direct light com vray shadow e tenta ae abraço (creio q não tem muita luz ai) sei la
Vixi, tá parecendo ink paint cara hehe Faz o que a galera falou que já dá para se ter alguma noção de como ajudar. Mcrae
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Eae galera blz?? pooo valew pela atenção galera! eu consegui resolver o meu problema....segui o q o underline me disse...valew mesmo cara! salvaram a minha alma! hehehe abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 565

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.