plastico

Por: zulmar jr  

Em: 20/08/2005 15:19

8) o plastico é este:
DEUS é maior!
8) queria fazer este tipo de plastico e renderizar com MR!
DEUS é maior!
Esse do mouse, acho q ficaria parecido.. material MR.. com DGS em surface.. Glossy Highlight com cor.. RGB([0,137],[0,137],[0,137]). Tenta por "4" de Shiny.. acho que só com variações aqui você consegue todos os plásticos.. Provavel q tenha forma melhor.. valeu!
8) Amon-Ra - cara eu ouvi falar q o DGS tem q se colocar um alto valor de samples?!? ai fiquei com medo :oops: então fiz com "material MR" >>> surface - shader "metal (lume)" e muito teste e diversas setagens... ufa! e o resultado é este ai em baixo! :? ta parecido com plastico? :00: rugoso quase liso
DEUS é maior!
Dae Zulmar, blz? Ficou muito legal o seu plastico cara...Só q tipo assim, eu tenho aqui em casa um monitor Samsung parecido co seu...e pro material dele, eu observei aqui q o bump é menor, ou seja, vc tem que aplicar mais repetiçoes pro noise pra dae um efeito mais realista(isso no segundo tipo de plastico)... Boa sorte com sua modelagem... Flw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 597

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.