Auto save no max?

Por: LGASPAR  

Em: 21/08/2005 04:49

Olá colegas, sou novo por aqui e estou cheio de dúvidas no max, então acho que estou correndo o risco de fazer perguntas idiotas, bom! fazer o que... então lá vai uma: no meu max6 o trabalho está sendo paralizado a cada cinco minutos, e lá na barra inferior aparece a menssagem "saving" automaticamente, só não sei onde está salvando, por que no meu arquivo é que não é. isto atrasa muito o trabalho, e eu gostaria de saber se é alguma configuração que pode ser desabilitada. um abraço à todos
oi bem vindo primeiramente esses auto-saves ele salva na pasta autoback dentro da pasta onde voce instalou o seu 3ds para desabilitar essa opçao va na aba customize/preferences/files e embaixo no canto esquerdo vai ter uma parte chamada autoback ali estao todos os parametros esperto ter ajudado qualquer duvida mande :D
Só lembrando, se desativar o autosave e algum vez o max travar (isso é muito raro acontecer aqui) podera perder algo que tenha feito em seu trabalho.... No max isso pra mim não faz diferença, mas no AutoCAD ja me tirou de varias enrrascadas :D , salve o componente dos softwares que tem "autosave" :-P
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
bem lembrado granella esse autoback serve como uma segurança caso voce esteja fazendo algo e o max de problemas ( que no meu caso sempre da) voce tem um arquivo salvo
Realmete Granella, teve uma ves que faltou luz aqui e eu ainda não conhecia essa pasta outback e perdi 2 dias de trabalho no Max. :(:(:( Eu tava fazendo um toca disco, mais 2 horinhas e eu teria conseguido terminalo. :(:(
http://www.sfs-studio.com.br
Puxa vida Jonathan!!! que azar, mas a cada hora + ou -, eu salvo o trabalho em duas ou mais cópias, assim se der pau, perco apenas uma etapa do trabalho, e não todo ele, não sei se fui claro... obrigado a todos pelas dicas, agora vai ficar mais rápido, ou menos lento rsssss.
eu tb ja dei muito azar com o max, fechou na minha cara muitas vezes, por isso mantenho meu autoback funcionando, assim nao perco muito do trabalho. se o projeto for muito grande uma idéia é utilizar xrefs para diminuir o tempo que fica travado no autosave. outra coisa valida e ter no break, que alem de te salvar a vida qdo falta energia ainda protewge o pc. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.