Problema na configuração do ZOOM (3D Studio Max v7.0)

Por: darkgus  

Em: 21/08/2005 14:54

Pessoal, eu estou fazendo um violão novo... pq o meu violão velho tava meio feio... e, resolvi colocar um zoom maior para ver op braço do violão, mas ele só fika no centro do grid... ele não se meche, o ZOOM só aumenta e diminui ali, no centro do grid... e como eu posso ver o braço do violão mais de perto se o ZOOM não vai lá? gente... me ajudem a arrumar a configuração desse zoom, o meu 3Dsmax é em inglês mas eu entenderia se colocassem em português tbm... mas só me ajudem por favor!!!
3D e 2D art
Dae cara, blz??? Não sei se isso é exatamente o que você perguntou, mas você pode usar a ferramenta Pan View, uma mãozinha que esta no canto inferor direito da tela...dai vai mover o lugar que a camera vê... Espero ter ajudado, Alan
é isso ae... eu sabia da existência dela no 3D max 5... mas no 7 eu não tinha axado... mas valew... é isso ai mesmo... tanto tempo mexendo... e eu num vi...aheuEHUAheuaHEUAhuehUEHauehuAHEUaheuaHU.... vlw
3D e 2D art
Nd cara...quando precisar, é so dar um grito ae... :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.