Como mudar o idioma?

Por: cyberkunish  

Em: 29/08/2005 09:44

Oi galera! Como faço para mudar o idioma do 3ds max 6? Ouvi falar que tem em espanhol e queria modificar. Falow
vc tem que instalar a versão em espanhol!! mas é besteira hein!!! a maior parte dos tutoriais são feitos pra versão em ingles!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
É em espanhol não é muito bom não, os comandos, nomes e tudo muda, é bem ruim para acomphar tutoriais. Claro que nada impede de você instalar e testar... :D Falow! 8)
http://www.sfs-studio.com.br
Os tutos do proprio max, help, tambem ficarão em espanhol?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
acho que sim pois tem lá pra baixar no site da autodesk(discreet) a versão do help em espanhol!!! alias se vc quiser vc tem o max em portugues tb!!! é so traduzi-lo!!! no max tem umas dll de nome res1.dll até res9.dll ali estão os resources do programa(menus, caixas de dialagos e etc e tal) vc usando um programa chamado reshacker vc consegue editar as tais dll mas aja saco hein!!! hahahaha!!! a vc consegue modificar o exe do max tb!!! Olha só antes que algum desavisado fale besteira isso não é pirataria!!!! vc estara só mudando o visual do programa!!! esse programa não faz engenharia reversa!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717679.

Total de membros registrados: 143270

Últimos membros registrados: SlimqaSlimCoffeeBooster46890, @evertontl, Walter99, saviof, multi001, PowerGenius, WellaraySlimCoffee35, buyretafit.

Usuário(s) on-line na última hora: 326

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.