animação com bones

Por: ludo  

Em: 29/08/2005 12:25

olá pessoal, blz? eu fiz um boneco e coloquei estrutura de bone nele e gostaria de saber como faço pra animar. No biped é só colocar as pegadas que ele segue; Como faço pra que ele reconheça o chão e siga um caminho? Abraços a todos e muito obrigado ________ Editado por Lígia: o Amon-Ra disse já tudo sobre as regras! :P Movi para o fórum correto - de dúvidas cg.
Oi, tudo bem ludo? Seja Bem-Vindo ao fórum da 3D1! A prior você postou numa seção errada, a seção Contest é a sessão de Campeonatos internos da 3D1 de imagens 3D. Deveria estar dentro da primeira seção do fórum, chamada de "Computação Gráfica", mas não se preocupe que algum moderador ja vai estar movendo seu tópico para lá. Agente sempre recomenda aos leitores lerem as Regras do fórum. http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=10731 É sempre bom ir em busca, no topo do fórum, por que o assunto Biped do Caracter studio é constantemente bastante discutido, então sempre ajuda ter a resposta na hora né? Sobre o Caracter Studio em si, o Help do Max é completíssimo, com exemplos e tudo, mas é em ingles né? as vezes isso é um problema. Cheque este link: http://www.lordeternal.com.br/tutoriais/csbasico/cs.htm Valeu e boa sorte!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 393

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.