Animação no 3D Max! Erro no loop !

Por: Spina  

Em: 01/09/2005 11:11

Bom dia !!! Está acontecendo o segiunte problema comigo. Quando crio uma animação no 3d Max, onde terá que ser executada em repetição (loop), para ser colocada em uma página Web. Como por exemplo, se criar uma animação com linha de tempo = 50, qdo essa animação chega em 50 deve continuar retornando ao 01, só que sempre quando isso deve ocorrer parece que a animação cria ou fica com uma pausa e depois acelera e volta ao time normal. Alquém sabe me dizer o que está acontecendo e como solucionar este problema no 3D Max, pois depois que criei a animação passei para o Photoshop, onde criei vários layers depois exportei para o Adobe Ready onde criei a animação transparente e posteriormente criei em Flash. No Abode Ready, consegui solucionar este problema da pausa e da aceleração, porém gostaria de solucionar este prob no 3D Max. Tem como ??? Grato. Flávio Spina
Aí? Blz? Cara é o seguinte. Vc vai ter que refinar sua animação para que ela faça o loop do jeito que quer. É o seguinte, entre neste tudo da 3D1, http://www.3d1.com.br/tutsd1/3dsmax/Avancados/Outofrange/outofrange.htm que vai ser mais fácil que eu te explicar. Ok? Outra coisa que não tá neste tuto e que melhora o Loop é vc definir o tipo de linha de animação como Linear Float, por Default vem Bezier Float. Para isso clique com o botão direito sobre o ícone do parâmetro modificado no seu objeto, um quadradinho que parece um gráfico, na hierarquia Objects e escolha Assign Controller..., daí vc muda para Linear Float. Assim sua animação vai ter velocidade constante e não variável.
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.