Material Vray para CORTINA

Por: picoxu  

Em: 01/09/2005 12:05

Boa...... turma!!!! Alguem pode me dá uma HELP com um material para cortina de pano sendo incandeada(acho q é isso) pela iluminação externa?! Criei um Vraymtl com difuse na cor Bége e com faloff no refract + num fica do jeito q todos nós gostaríamos!!!! Caso alguem tenha conhecimento... favor ... caso possa, dá um bizú!!! Agradeço.
...
Opa! Tudo bem??? - Cara é o seguinte... eu já tive problemas com isso e resolví fazendo o seguinte, ao invés de usar um vray material eu usei um VrayMtlWrapper que na verdade é uma casca v-ray, e que vc pode usar como base um material Standard, aí vc terá todas aquelas configurações standards de material como opacity e tals.... baixando opacity vc fica com um resultado bem bom!! Exemplo: aqui eu usei um opacity alto tipo 90%.... mas já deu um resultado mais ou menos como eu queria.... .... agora com um opacyty mais baixo ainda, tipo 70% valeu?? Abraços Duda
Att.: Duda - Metries Desenvolvimento Ltda.
Ghost Rider: Cara... bigadão mesmo viu!!!! Fiz uns testes com um material Vray e achei q ficou "aceitável" Hehehe. Mais vou testar sua dica com certeza!!! Brigadão pela atenção. Grande abraço.
...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.