Textura espelhada no 3Dmax 7.0.... AJUDA, Por favor!!

Por: Jon 3D  

Em: 02/09/2005 18:35

ola pessoal meu primeiro topico apesar de acompanhar a um tempo este forum... O meu problema é o seguinte, eu fiz uma guitarra, ja esta texturizado e tdu mais.. só q eu queria dar um efeito de espelhado, nao muito espelhado apenas um refleço dos botoes da guitarra... ja procurei alguns tutos mas eles fazem mais visando um espelho nao é bem o q eu queria... queria apenas um reflecço bem leve, pra dar aquela aparencia de guitarra novinha!! agradeço desde ja!!!!!!
Opa Jon 3d... Posta sua guitarra pra gente ver...Vc pode colocarum Raytrace no canal reflection e controlar o reflexo dela com o valor que vai de 0 a 100 do canal. Abração
Valeu Arquiteto 3D, é isso mesmo :P entao eu fiz essa guitarra atravez de um tuto, nao sei c conta muito neh... mas como nao custa nada eu vo posta... c vc quizer me dar umas dicas eu aceito hehe... [/img] Ja estou com ideia de fazer umas baterias sem tuto... vamo ve no q vai dar... ta ai.... valeu!!!!!!!!!!
muito boa sua modelagem hein!!!! então vc podia agora dar uma fuçada nos materiais dela!!! colocar um cromo real!! e melhorar a iluminação pra dar mais vida a guitarra!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.