Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
lipefaust   São Paulo

Problemas- Instalação 3ds max 2023 (Windows 10)- x64...

Por: Danilo  

Em: 13/05/2023 16:50

Ainda bem que conseguio resolver Danilo.
Abraço
Oi Danilo, tudo bem?

Fico feliz que conseguiu resolver o problema, eu vou tentar instalar para testar o Boolean neste feriado.

Porque não instalou o 2024?
Ele tem o modificador Boolean, a única diferença significativa do Max 2023 para o 2022 é o Retopology Tools preservar o mapeamento.

Eu vi muita reclamação sobre problemas no Max 2023, mas estou vendo o pessoal falando bem do Max 2024, dizem ser estável e sem Bugs.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Fernando Cunha.: oi Fernando! Tudo bem? Obrigado pela mensagem e por tentar ajudar de alguma forma. Grande abraço e Parabéns pelos seus ótimos trabalhos. Sucesso cada vez mais. ^^

===================================================================

André Vieira.: olá mestre André! Tudo bem? Instalei o 3ds Max 2023 e logo em seguida depois instalei o 3ds Max 2023.3.3 Hotfix e depois instalei o Security fix pro 3ds Max 2023. 

Testei ele pouco mas boa parte dos recursos dele e pra mim ele ( 3ds Max 2023 ) com o hotfix instalado+ Security fix instalado está trabalhando normalmente e ainda não deu nenhum "bug", pelo menos não nas ferramentas que já testei aqui como: modelagem, editor de materiais, luzes, mapeamento, modificadores, câmeras e renderização.

** Só não testei ainda a parte de animação dele (parte de câmeras 3d), mas até agora ele se apresenta bem estável pra mim até agora. Mas vou instalar depois o 3ds Max 2024 pra testar a nova ferramenta dele de boolean, apesar de ser triste e lamentável ver a forma como a Autodesk não investe mais em quase nada do 3ds Max.

No Blender 3d, assim que soltaram no mercado a 1a. versão on line do ChatGPT, o Blender em pouco tempo incorporou um Add-on de graça de I.A em suas ferramentas e dentro dele, um recurso gratuito de ChatGPT dentro da nova versão do Blender 3.5.1...

Espero que algum dia a equipe que desenvolvia o 3ds Max antigamente assuma o lugar dessa atual equipe, que é bem incompetente e não estão atualizando o Max como deveriam atualizar com novas ferramentas pra  se manter no mercado, pelo menos mais próximo possível de concorrer com os outros softwares 3d high-end...

Obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos, André.

Abraços e sucesso!

__________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135420

Últimos membros registrados: Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra.

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 21 membro(s) e 397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Pedro Juliato, Henrique Ribeiro, Alex Bastos , Gabriel.C, renanferreira, Eber.Silva, cristian rocha da silva, claro_lima, Hot, marcel.souza, fabioveloso85, Le_Andro, Fred Baesse , Duda, deathstars, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.