"Phy" disse: Oi Durelli Pelo que eu entendí você precisa de um modelo de uma mão, que seja articulável e em arquivo .obj. É isso ? Se sim, em que nível de definição anatômica, forma anatômica precisa ou simplificada ? PhyNão precisa ser muito detalhada não, razoavelmente. Não sei se você conhece Datilologia, bom deixa eu te explicar rapidinho: Datilologia é o alfabeto manual dos deficintes auditivos (procurando por datilologia no google você encontrará exemplos). Bom Phy continuando a mão nem precisa ser muito detalhada, mas eu precisa dos números e das letras em datilologia, como eu não estou conseguindo fazer nem a mão (direito) em nenhuma ferramente resolvi apelar e pediar ajuda aqui (um amigo me recomendou o forum, um amigo do guj- grupo de usuários java). Pode me ajudar? Sabe alguma ferramenta que me ajuda a fazer isso em dois meses (ela tem que ser fácil porque com o 3D max eu andei brigando e não dá tempo pra aprender)? Valeu Phy espero que possa me ajudar, abraços.... :ajuda:
"Mauricio Silva" disse: olá Durelli, eu tenho uma mão bem modelada se vc quiser....Por favor Mauricio, qual é o formato? Obj ? Mesmo se não for pode me mandar que eu voh tentar manipular a mesma e exportar. Obrigado meu e-mail é [email protected] valeu pela força! :)
"Mauricio Silva" disse: olá Durelli, eu tenho uma mão bem modelada se vc quiser....por favor Mauricio me envie sim!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 384
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .