Alteração no tópico - Brazil r/s

Por: GabrielFAM  

Em: 11/09/2005 11:05

Fala galera do bem! Estou precisando de uma ajuda. Instalei o Brazil r/s para o max7, só que na hora de trocar o render do Default para o Brazil r/s, os meus slots me dão esse aviso... http://geocities.yahoo.com.br/gabriel_fam/imagens/medit.jpg Realmente não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar? Gosto muito de trabalhar com o Brazil r/s, já que ainda não sei muito bem usar o mental ray. Aguardo contato da galera. Obrigado!!! :-P
amigo gabriel, essa seria uma mensagem para o forum de "Computação Gráfica"...da proxima vez, por favor, tome cuidado para psotar na parte certa do forum...é sempre bom ler as regras do forum antes de postar qualquer coisa... ;) flw
Beleza, vou colocar lá. Obrigado! :oops:
Gabriel FAM
Designer Gráfico & Web Designer
www.gabrielfam.com.br
A resposta esta na propria imagem que postou!!!! La onde habilita o BR, logo abaixo tem qual sistema de render vc quer no ME, bastar escolher o Scanline e pronto..... Eu mexo no BR desde o beta public para max 4, e isso e um saco, parece que na versão 2 (to doido pra ver ela) isso não será mais preciso. Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Obrigado GRANELLA. Eu entendi o aviso na mensagem, mas só queria saber se era algum pau ou infelizmente é assim mesmo. :(:( Eu estou fazendo assim, trabalho as texturas, normal, no Default Scanline Render, quando tudo está pronto, altero o render para o Brazil r/s. Mas o Brazil r/s não deveria ter seu próprio medit? Eu já usei o Brazil r/s no max5 e não dava esse pau. Que coisa heim?!!! :00: Se alguém tiver uma resposta lógica para isso, ficarei SUPER feliz. Obrigadoooo... HUGs :-P
Gabriel FAM
www.gabrielfam.com.br
pois é isso eu queria saber tambem. Isso ocorre nesta versão 1.2 a 1.0 eu usava tranquilamente, como vc mesmo disse na 5 isso nao ocorre usa o max 6 pra ver. Deve ser pelo fato de terem colocado o MR (max 6 e superior) dai gera a incompatibilidade, pois vc pode ter a visualização do material com outros renderes, dai torna-o incompativel. No forum da splutterfish não encontrei nenhuma info sobre isso. É melhor esperar a 2.0 pra ver se realmente isso não ocorre. até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Mais uma vez, obrigado GRANELLA. ;) Enquanto o bug não é resolvido, vou estudar o Mental Ray, é a melhor solução mesmo... HUGs :-P
Gabriel FAM
www.gabrielfam.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 335

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.