Redenrizar mais rapido

Por: João Ricardo Oliveira do  

Em: 15/09/2005 13:36

Trabalho com Projetos de stand's e estou nessecitando de acelerar o render nas luzes Rey Traced e outros, com faço isto. Cpu: P4 2.4 1g memoria Video 128 inno 3d
Que eu saiba so exite um jeito pra fazer isso, que é renderizar com mais de um computador em rede ao mesmo tempo....fora isso nao li nada a respeito...
No pais da pizza. Onde estara nossa fração?
Olá, existe outros meios tambem se tiver $$ claro. A mais atual tecnologica é o uso de placas proficionais da NVidia que com o auxilio do Gelato você usa todo o poder de processamento da sua GPU. com o max existe um plug-in de conexão chamado Amaretto. Outra opção é o uso de placa aceleradora que tem microprocessadores dedicados somente ao raytrace...a Pure 3D outra é uma forma muita utilizada nos studio de animação, o famoso renderfarm como dito no post acima.
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
me tire uma duvida o mental ray que vem no max renderiza ou não um mesmo frame em rede!!! to falando do MR 3.4
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
cara.. luzes e sombras ray trace n demoram taanto assim só por serem raytrace, eh normal aki comigo q tenho um 2.6 e uso o VRay levar 2 ou 3 horas renderizando 1 frame n mto grande naum.. Mas o q eu indico que eh de graaaande ajuda e de graaaaaande valor eh o render cube, se n me engano vi uma versão com 12 processadores e 16 gb de ram, um abuso.. entra ae e v.. www.rendercube.com Valew...
Nossa, esse RenderCube parece ser um ótimo investimento para renderizações em grandes e médias empresas.
http://www.sfs-studio.com.br
"João Ricardo Oliveira do" disse: Trabalho com Projetos de stand's e estou nessecitando de acelerar o render nas luzes Rey Traced e outros, com faço isto.
eae, bro, blz? Vc está usando algum renderizador? Precisa de fotorrealismo? Se precisa aí tem q meter a mão no bolso ou aprender a configurar melhor o render, ñ tem escapatória. Eu, qdo faço alguns standzinhos, ñ preciso de fotorrealismo, renderizo com Scanline mesmo, usando dois domos de luz e duas directs fortes com area shadows, e dá um resultado satisfatório para meu caso com tempos de render de 2, 3 minutos. Esse tipo de iluminação fica com mta falha, para ficar ótimo vc precisa utilizar mtas luzes, excluir objetos de umas, botar limites para expansão da luz, enfim, é um saco :lol: :lol: :lol: , mas os resultados x tempo de render são bons, dependendo claro do uso da imagem e do cliente. É isso aí, vlw. Posta um pra gente ver.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.