"João Ricardo Oliveira do" disse: Trabalho com Projetos de stand's e estou nessecitando de acelerar o render nas luzes Rey Traced e outros, com faço isto.eae, bro, blz? Vc está usando algum renderizador? Precisa de fotorrealismo? Se precisa aí tem q meter a mão no bolso ou aprender a configurar melhor o render, ñ tem escapatória. Eu, qdo faço alguns standzinhos, ñ preciso de fotorrealismo, renderizo com Scanline mesmo, usando dois domos de luz e duas directs fortes com area shadows, e dá um resultado satisfatório para meu caso com tempos de render de 2, 3 minutos. Esse tipo de iluminação fica com mta falha, para ficar ótimo vc precisa utilizar mtas luzes, excluir objetos de umas, botar limites para expansão da luz, enfim, é um saco :lol: :lol: :lol: , mas os resultados x tempo de render são bons, dependendo claro do uso da imagem e do cliente. É isso aí, vlw. Posta um pra gente ver.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.
Total de membros registrados: 143143
Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.
Usuário(s) on-line na última hora: 355
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .