edit mesh, como fazer detalhes?

Por: Guampa Torta  

Em: 17/09/2005 20:17

Sou novo no fórum e novo no ambiente 3d. Tenho o 3d max 4.2 e após ler muitos tutoriais e algumas videoaulas tô me familiarizando com ele. Bom, estava olhando uns tutoriais e resolvi tentar alguma coisa, já surgiu uma dúvida: eu crio uma esfera, coloco o modificador FFD pra dar as formas básicas e depois quando parto pro edit mesh eu consigo só fazer aquelas modelagens "por cima", por exemplo, como que eu faria o buraco do olho ? Essa é a imagem do tutorial que me quebra, como fazer esse desenho do olho? Aproveitando, como deixar o 3d Max dessa cor? Obrigado pela atenção e desculpe a minha burrice. :-P
Cara, acho que quiseram dizer Editable POLY... não é isso?? Sobre a Skin, vá no preferences, Load Custom UI Scheme, selecione Discreet Dark... Falou...
Olá! Para deixar o max assim você carrega a scheme "discreet dark", la em cima no menu customize da load scheme ele vai direto para a pasta onde esta a atual carregada, e so dar 2 clicks em discreet dark... Usa a ferramenta cut para fazer o corte na malha, tem tambem a quickslice...
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Opa, era isso mesmo que eu estava procurando: cut, valeu. Eu não sei se é por causa da versão, mas não têm o editable poly, só select poly que não é a mesma coisa pelo que eu vi.