3Ds Max, preciso de qualquer tutorial *PDF

Por: EDUEDMAIS  

Em: 21/09/2005 18:24

Já sei fazer umas coisinhas no 3ds max, sou novato no ramo, e gostaria de aprimorar cada vez mais aqui mesmo com a ajuda de todos :!: vocês, e quando aprender algo, mandarei vários tutoriais para cá também,. Então estou precisando de um tutorial, HTML ou *PDF para download, gostaria que fosse portugês!!! VALEU!!! [quote:cb85afa8e0]VALEU PESSOAL!!!![/quote:cb85afa8e0] [list:cb85afa8e0]até mais pessoal[/list:u:cb85afa8e0] BLZ ------------------------ Leia A Regra 3b Moderado por Klaudin ----------------------- :!: :!: :!:
Amigo, utilize o sistema de busca do fórum, tem diversos tópicos falando sobre links para tutoriais. Aqui no site 3d1 mesmo tem uma porrada de tutoriais, quem ler tudo consegue pelo menos saber para que serve cada comando.
Valeu
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Tentei mas não achei tutorial, apenas achei dúvidas. Mande - me um exemplo de um tutor daqui!!!
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Cara, vc nunca acessou o site www.3d1.com.br ?
Hehehe incrível, vc não sabe oque está perdendo EDU, é no menu superior, o menu cromado! ;) Procura ae que tu acha!
www.klaudin.com
Eu pesquisei tutoriais, mas o que eu achei foi apenas dúvidas do pessoal!!!
"EDUEDMAIS" disse: Eu pesquisei tutoriais, mas o que eu achei foi apenas dúvidas do pessoal!!!
Amigo, entre aqui xxxxxxxxxxxxxxxxxxx vai em tutoriais :? Underline, não é permitido mostrar o link direto do site aqui no fórum. ;) Msg Editada por HAWF
ñ é no forum, é no portal. :lol: :lol: :lol: o maior e mais completo em português sobre 3dmax, e ainda está sendo atualizado para as versões mais recentes. Tem tutorial pra 6 meses de estudo, só pra começar, hehehe
"EDUEDMAIS"]Eu pesquisei tutoriais, mas o que eu achei foi apenas dúvidas do pessoal!!![/quote:92f16e6d32 disse: Amigo, entre aqui xxxxxxxxxxxxxxxxxxx vai em tutoriais :? Underline, não é permitido mostrar o link direto do site aqui no fórum. ;) Msg Editada por HAWF
Puts, foi mal AUHAUHAHU num sabia mesmo, eu achei que não poderia mandar de links diretos pra tutoriais, pois assim o usuário não veria os patrocinadores :-P Mas blz ENTÃO AMIGO ACESSE AKI www.3d1.com.br AUHAUHUHAHUAUHA Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.