Ajuda em texturização!

Por: Evandro  

Em: 22/09/2005 15:49

Olá amigos, gostaria se possível uma ajuda para texturizar esse rinoceronte de uma maneira mais fácil e q fique bem feita. Eu sempre faço com o texexport. Divido ele todo em partes e texturizo, mas sempre fica uma emendazinha um tanto q visível. Gostaria de saber tbm como funciona aquele sistema de Unwarp onde existem umas opções de abertura de malha bem malucas!!! A malha fica toda aberta mas fica meio complicado de pintar!!! Bem, ñ sei se é, mas deve ser por q eu nunca fiz com esse tipo de recurso. Se alguém puder me ajudar serei grato Valeu galera!!!
Eu tô texturizando ele do metodo normal, mas em alguns cantos fica visível o esticamento da textura. E para dividir ele em varias partes, vai ficar super difícil de texturizar as dobras do couro dele!!! Se alguem tem conhecimento de uma maneira mais facil, por favor dei-me uma dica Ai vai uma previa de como ta ficando. Ressalto, ainda ñ está pronto, comecei agora!!!
vc pode usar akeles programs que pintam direto em cima da malha tem o body paint e deep paint
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
ô roger, mas tem como usar a foto neste programa pra pintar o modelo? Se vc tiver, manda o link do site. E se ele for um programa free ou demo. valeu amigo!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Dae, Evandro! Blz!!! Ak nos tutoriais da 3d1, em tutoriais feitos pelos leitores tem um sobre unwrap UVW!!! ;)
ai gamela, eu tô ligado como é esse tipo, é desse jeito q eu faço mas memso assim ñ fica perfeito, em alguns lugares a textura estica ou ñ casa legal com aoutra. Se vc tiver outra dica legal me passa amigo!! a Um braço!!!!
http://www.righthemisphere.com/support/downloads/download.php pelo que eu lembre da pra vc pintar com uma textura pronta sim!!
ô roger, qual o tópico onde eu devo baixar o programa?
ah desculpe vc tem que prencher o formulario ai e escolher um programa que vc quer e depois eles entram em contato contigo hehehe
valeu brother!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 361

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.