cena Digital Designer 69

Por: ricardo duarte  

Em: 26/09/2005 15:34

Alguma alma caridosa ainda possui o arquivo da cena da Digital Designer número 69 que o André Luiz (administrador aqui do fórum) fez (e eu tinha aqui mas perdi) e poderia me enviar pois estou precisando dele para estudar a revista.É a parte 2 do tut de iluminação com Mental Ray (global illumination parte2) onde tem uma sala com uma estátua e umas 3 colunas e uma esfera no chão... desde já obrigado... ricardo
tenho quaaaaase certeza que ainda tenho, amanhã te mando por e-mail, lá pras 10 da manhã. Vlw
Oi Ricardo, tudo bem? Eu tenho que procurar aqui nos meus CDs para encontrar a cena. Vou procurar e coloco lá no tópico do Mental Ray, onde postou a mesma pergunta. Quando mudei o site de servidor, alguns zips que estavam no fórum antigo não foram carregados novamente, porque eram mensagens antigas, por isso que o link lá na página 8 está quebrado, mas vou achar esse arquivo e colocar no servidor de novo. Abraços
O pessoal aqui do fórum já arrumou pra mim,obrigado mesmo assim.
Se possível podem enviar pra mim, obrigado!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Oi Vitruvius, tudo bem? As cenas para download estão lá nas páginas do tópico "Grupo de Estudo: Mental Ray Render" Abraços
Então vou acessar obrigado André! Abraços amigo!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 550

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.