Cartoon no Mental Ray

Por: Gangrel  

Em: 27/09/2005 10:13

Ola pessoal... gostaria de saber como eu faço pra renderizar uma imagem como Cartoon no mental ray. Quero fazer uma especie de revista em quadrinhos com as cenas 3d. Se alguem souber como se faz isso me ajudem.
Na edição do mês de agosto da revista Digital Designer tem um tutorial sobre acabamento cartoon no mental ray.
O problema é q eu nao consegui encontar essa ediçao aki na minha cidade... A mais recente q eu consegui foi a ed. 70! Se alguem souber de um link ou tiver um turtorial, eu agradeço! Vlw
Gangrel Dei uma procurada rápida e não achei um tutorial na internet. Agora estou sem tempo, se não faria uma tut para o fórum. Na própria revista vc pode pedir um número anterior, acho que é a solução.
Oi Gangrel, tudo bem? Realmente o Rogério tem razão, a única fonte de informação em português que vai encontrar por enquanto são os artigos na Digital Designer. E justamente na edição atual e na que está saindo agora nas bancas, tem um artigo grande sobre cartoon explicando todos os detalhes disso no Mental Ray e dicas para criar o material da superfície simulando estilos de pintura diferente em qualquer renderizador compatível com o 3ds max. A mesma técnica explicada no artigo deste mês pode ser usada no V-Ray, no Final Render, no V-Light, no Maxwell, no Brazil Render, em qualquer um, porque é uma técnica do Max e não do renderizador, é uma técnica antiga que usavamos desde muito antes de surgir o material Ink Paint. Você pode assinar a revista no site deles, ai recebe na sua casa em qualquer lugar do país. O site é www.digitaldesigner.com.br Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.