Shape Merge

Por: Gaucho  

Em: 28/09/2005 10:56

Bom dia pessoal....estou tentando fazer c q o shape se adapte ao outro objeto....ja q a superficie desse n e 100% plana...e depois preciso extrudar algumas partes do shape. Ate agora tentei c shape merge..(ja li o tuto aqui da 3D1) mas n consegui....atraves de booleans tb n e uma boa n acham??!! e vou ter outros shapes q precisam se ajustar a partes mais curvas ainda! alguem tem uma dica??? O detalhe e q esse objeto vai receber um material tipo plastico transparente....entao as junçoes tem q ser perfeitas.....desde ja agradeço a todos. segue img
olha eu faria da seguinte forma faria o objeto separado do jeito que vc vai querer ele depois usaria o conform pra colocar o objeto no outro
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Roger.....interessante tua sugestao...mas...conhece algum tuto sobre conform??e q sou meio chucro no programa....ja vi q o comando esta acima do shape merge...mas n sei usa-lo. Desde ja muito obrigado...abs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.