Programa com movimentos 3D

Por: kimera  

Em: 28/09/2005 23:53

E ai blz... faz um tempo que não apareço tava com o HD Queimado....mas... Eu tava olhando um programa que tinha . Ele tem movimentos 3D... É um programa de contagem regreciva Do X-Man 2 ele não faz muita coisa mas o que impreciona são os movimentos... Olha ele ai... X2 module É só clickar em FREE e esperar a contagem e vai aparecer o botão. Se tem como saber em que programa foi feito??? Queria saber se é possivel fazer um programa desses no MAX??? Se puder ajudar... (((Kimera)))
"Um novado no mundo 3D, com muita vontade de aprender"
Bom dia !!! Kimera, Sou novao na área também, mas pelo que sei o conceito de "RIG" está relacionado ao fato de se ter um parâmetro em uma animação, onde o objeto, pessoa que está fazendo que possua movimento (tipo andando) sobre um solo, são definidos os parâmetros para que o personagem possa andar ou fazer algum movimento e o resultado disso é a forma como é feito, ou seja, se o seu personagem for andar, o pé terá um parâmetro definido em ordem inversa (se não me engano). Mas carinha, acho melhor você acessar este tuto, http://www.3d4all.org/index.php?page=tutorial500 que acho que vai esclarecer melhor sua dúvida. Espero ter sido útil. T + Flávio Spina.[/url]
Vc baixou o programa... vai ficar bem facil de entender o que eu quero dizer... Queria saber se é possivel fazer um programa desses no MAX??? Se tem como saber em que programa foi feito??? E que tipo de programação... (((Kimera)))
olá alguem pode me ajudar? Se não poderem pelo menos posta p/ dizer não... Valew.. (((Kimera)))
Olá Kimera, Não está aparecendo o botão free no link que vc postou. SDS, Julio Graciel
aquí também não.... :?
É porque já faz tempo que eu fiz o link... assim que eu tiver tempo eu ponho de novo blz... (((Kimera)))
O link é ESSE X_mod click em Free e espere a contagem... Pesquisei,Pesquisei,Pesquisei.... E achei um coisa... Já descobri que aquelas animações violentas que todos veem em sites como do o inicio do X-man 2é feito em um programa 3D como o max e usando um plugin "já peguei" é rendenizado em SWF. só que esse arquivo não é o projeto,não da pra editar no flash... Alguem sabe como eu faço salvo em projeto para que eu possa programar a animação...??? (((Kimera)))
o pacote do flash 8 vem um encoder que transforma videos pro formato flv(video do flash) então vc renderiza normal como avi por exemplo e usa este encoder ai depois vc faz igual neste site do x2 e monta a animação ah provavelmente essa animação foi feita em um compositor tipo after ou combustion!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Uma pergunta? vc baixou o programa...e entrou no site? Me fala o que achou... Agora como isso é feito pelo amor de DEUS...!!!há 2 anos eu pesquiso e nada ninguém sabe...?!!! (((Kimera)))

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.