Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Edson   Salvador-Bahia - BA
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
nicollaw   caxias do sul
Lui   Curitiba
g.neder   SP - São Paulo

Animação de botoes BluePrint

Por: lzanlorenzi11  

Em: 26/10/2023 18:21

Olá Pessoal!

Estou com uma dúvida. como faço para quando iniciar o play, as animações dos botões na interface ja tocaram a animação deles... tipo botao pulsando, por exemplo. Inicio automatico, sem precisar clicar, mouse over e etc... ja iniciar o level tocando a animação dos botões?

Obrigado pelo Help!

Oi lzanlorenzi11, tudo bem?
 
Eu não sou muito acostumado com animação na interface porque raramente usamos em aplicações de arquitetura, mas se você fez uma função para animar os botões, é só chamar ela no PreConstruct do gráfico do Widget da interface, pois ele roda antes de tudo.
Também poderia chamar a função no Begin Play do Player Controller que é a primeira coisa que roda, mas neste caso o Player Controller tem que ter alguma referência da interface, ainda poderia chamar a função diretamente depois de criar a interface se ela for criada pelo próprio Player Controller.

OBS: Conseguiu baixar os Brushes para terrenos?
Se não tiver conseguido eu te envio.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135318

Últimos membros registrados: leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 5 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.