Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arq.andreis   caxias - AC
irenapalermo   españa - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Paulo Lira   ferraz - AC
Antonio   Campinas - SP
Langue   São Luis - MA - AC

Animação de botoes BluePrint

Por: lzanlorenzi11  

Em: 26/10/2023 18:21

Olá Pessoal!

Estou com uma dúvida. como faço para quando iniciar o play, as animações dos botões na interface ja tocaram a animação deles... tipo botao pulsando, por exemplo. Inicio automatico, sem precisar clicar, mouse over e etc... ja iniciar o level tocando a animação dos botões?

Obrigado pelo Help!

Oi lzanlorenzi11, tudo bem?
 
Eu não sou muito acostumado com animação na interface porque raramente usamos em aplicações de arquitetura, mas se você fez uma função para animar os botões, é só chamar ela no PreConstruct do gráfico do Widget da interface, pois ele roda antes de tudo.
Também poderia chamar a função no Begin Play do Player Controller que é a primeira coisa que roda, mas neste caso o Player Controller tem que ter alguma referência da interface, ainda poderia chamar a função diretamente depois de criar a interface se ela for criada pelo próprio Player Controller.

OBS: Conseguiu baixar os Brushes para terrenos?
Se não tiver conseguido eu te envio.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711011.

Total de membros registrados: 138486

Últimos membros registrados: mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv.

Usuário(s) on-line na última hora: 668, sendo 3 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, klogg, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.