Cascata no Vray

Por: kleberhs  

Em: 03/10/2005 15:16

Oi pessoal, beleza? Estou tentando fazer uma cascata para piscina onde estou seguindo o tutorial da 3D1 utilizando o super spray. Tudo estava dando certo até enquanto estava utilizando um material do Mray e renderizando com o Scanline. Mas quando passei a renderizar com o Vray utilizando na cascata o mesmo material Vray de água que estou utilizando para a piscina surge a seguinte mensagem "Too many transparent levels at object super spray01" e as partículas saem pretas. Como posso resolver? Obrigado. Kleber.
Não to com o Vray aqui.. mas se não me engano dentor de "Globals".. tem "transparence levels" aí dá pra aumentar o número..
Obrigado Amon-Ra. Realmente existe o parâmetro transparency levels em global, porém aumentei para o máximo que o Max permite que é 100 e o problema continua acontecendo.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.