Começando com 3dsmax

Por: Sinistrox  

Em: 03/10/2005 19:19

Salve galera! Estou começando a conhecer o 3DSMax agora e naum estou acostumado com ambiente 3D, mas me amarro e vou me dedicar ao máximo para aprender a trabalhar com o Max. Gostaria de umas dicas pra poder começar. Já pequei quase todos os tutos da TrêsD.com mas gostaria de uma ordem pra seguir, e pra poder conhecer os comandos, as ferramentas, etc.. e poder seguir os tutos direitinho. Tentei alguns e senti bastante dificuldade pq naum sei bem onde estão algumas ferramentas e talz. mas eu consegui fazer aquele dos banquinhos e a luminária muito bom! se alguém puder me ajudar mto obrigado! Abraços a todos. Obs. esse é meu primeiro post he, he, he... :D
Oi Sinistrox Bem vindo ao grupo. Reduza o seu avatar para 100 x 100 pixels e leia as normas do grupo para facilitar sua integração, saber como postar imagens etc... :D Costumo recomendar a quem esteja iniciando em 3D que compre um livro, porque com um livro você vai poder aprender da maneira que está querendo, passo a passo, seguindo as etapas de aprendizado de uma maneira lógica. A medida que você for aprendendo a usar o programa também vai compreender como é o ofício. Use os tutoriáis como exercícios paralelos ao aprendizado com o livro. Abraço Phy
E pra quem tá meio sem grana? É que eu já pesquisei e vi q livros pro Max são caros!!!!