Usando mais de 24 materiais

Por: LGASPAR  

Em: 04/10/2005 15:30

Olá amigos, ví aqui num dos tutoriais que é possível usar mais de 24 materiais na cena, mas a explicação é um pouco superficial, e eu não entendí, se alguém puder me dar uma dica de como fazer isso eu agradeço muito, já fucei em tudo, e não consegui encontrar o meio... obrigado e um abraço.
como assim mais de 24 materiais na cena?? vc usa qtos materiais quiser! ehehhe.. é só ir criando no material editor.. não entendi mto bem sua pergunta..
www.rodolforoth.com
Dá uma lida sobre isso no www.cgfaqs.com :lol:
Valeu Sandro, pra bom entendedor (que é o seu caso) meia palavra basta, e vc entendeu direitinho o que eu precisava... um abraço.
Oi LGASPAR. Em primeiro lugar, a resposta certa vem com a pergunta certa e o q vc perguntou foi
"LGASPAR" disse: ...se é possível usar mais de 24 materiais na cena?..
e é óbvio q pode ter qtos materiais quiser..mas a resposta q o SANDRO deu foi para a suposta pergunta "como ter mais de 24 SLOTS de materiais no Material Editor" q é DIFERENTE. BEEEM DIFERENTE. :(:(:(:(
www.rodolforoth.com
"LGASPAR" disse: Valeu Sandro, pra bom entendedor (que é o seu caso) meia palavra basta, e vc entendeu direitinho o que eu precisava... um abraço.
Po vizinho.. pego pezado ae!! Valew.. n conhecia esse link...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.