Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
resident11   Piracicaba - SP
silvaserik   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
David   tucurui Pa
Heltonciriaco   Natal/RN - RN

3DS Max

Por: Roberto  

Em: 18/01/2003 21:23

Olá Pessoal, Bom... estive afastado do 3DS Max a mais de um ano... E depois de tanto tempo ta sendo um recomeço dificil... me esqueci de muita coisa que havia aprendido... deve ta numa gaveta empoeirado no meu cérebro.. hehehe... Tenho acompanhdo de longe (bem de longe) os problemas que vc teve, Andre, com o seu antigo provedor e vc foi obrigado a mudar... e foi bom... mudou pra melhor. Tô reativando aquele antigo chavão que diz: "O que era bom ficou ainda melhor!". O certo eh que de duas semanas pra cá venho tentando relembrar e, pra isso, andei "fuçando" HP`s daqui do Brasil sobre 3DS Max e sabe o que constatei?! Que AINDA ninguém conseguiu bater a 3D1... e, pra falar a verdade, nem me surpreendi. Andei olhando a nova roupa da 3D1 e vi que ficou muito legal mesmo. Aqui, o forum, ja ate votei. Ficou otimo. Lis as ultimas mensagens e vi qu falta alguns daquela epoca: o Rorsc, o Emmanuel, o Caroti, o Focus, o Francisco... mas vi que o Rafael ainda continua firme e mandando ver... Vi tambem pessoas novas, ajudando a movimentar esse que eh um dos maiores foruns sobre CG do Brasil... se nao for o maior... E quando digo acima que nao me surpreendi eh porque eh apenas umas das pequenas recompensas ao vd Andre, por tanta dedicação. Dedicação essa que faz vc arrumar mais serviço... hehehe.. Naquela epoca vc falava em colocar tutoriais dos leitores na 3D1 e.. tá aí!!! Quero com tudo isso parabenizar vc Andre pela dedicação... tanta dedicação e esperar que vc nunca desanime, afinal nós, meros mortais precisamos continuar orbitando em volta do nosso "Sol de Sabedoria" .. (acho que era assim que eu te chamava antes.. hehehe) De outro lado, agora vcs terao que me aguentar com perguntas principiantes e cretinas minhas pois, afinal de contas, me esqueci de quase tudo. E, pra quem conseguiu ler isso até o final, vae o meu abraço. Roberto p.s. O que eh esse tal de BBCode Ativado??(viu, já comecei)
uia!!!!!!!!!!! o cara ta vivo ainda!!!!!! heheheeh zuera robeto, mas vc tava sumido ein!!!!!!!! é bom ter todos os antigos frequentadores de volta, e só pra avisar o caroti esta aqui sim!!!! Welcome back !
E ai Roberto BLZ? To aqui cara...e pode contar comigo pro que der e vier...tudo que nós pudermos te ajudar vc sabe que sempre vai ter alguém pra te ajudar.... Espero que volte com força total e com sede de sabedoria!!! É bom ter um velho companheiro de volta! Aquele Abraço
Antônio Carotini Neto
Oi Roberto, tudo bem? É um grande prazer receber você aqui no nosso novo fórum, espero que goste e que volte a participar bastante agora que está firme de novo em CG, sentimos muito sua falta. Sobre o que disse da Três D1 e os elogios que me fez, eu agradeço muito, fiquei até emocionado aqui com suas palavras e sinto isso como um reconhecimento da grande empreitada que foi a Três D1. Agradeço de coração. Abraços
:D [i:cd38d0d1e6] Ae Pessoal, Obrigado mesmo pela acolhida.... Caroti, fico satisfeito q vc esteja ainda aki, eh que não vi mensagens suas na primeira tela... hehehehe... E é bem como eu disse: Tô aki mais pra aprender do que pra ensinar... Qdo tiver conhecimento para tal... dae ensinarei...[/i:cd38d0d1e6]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 328, sendo 1 membro(s) e 327 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicaferreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.