Ajuda: Fuma?a + Path

Por: gops  

Em: 06/10/2005 23:41

Preciso fazer um trbalho para escola que usa uma naimação de uma fumaça saindo de um copo de café, até ai tudo bem, mas o pesssoal quer que a fumaça "escreva" o nome do café no ar. Ai fiquei meio "pertubado", pois não imagino como controlar a fumaça para esse evento. Alguem poderia me ajudar???
depende de como é q a fumaça vai reagir para formar o nome. Se for escrevendo, vc faz com particulas seguindo um shape na forma do nome desejado com uma textura de fumaça. se for assim. Agora se for se formando.................... ai o bicho pega!!! abraço
Aceitar críticas constroi!!!
Opa, sem querer ser intrometido, mas a fumaça saindo da xícara e escrevendo um nome, talvez possa se tornar um tanto artifiial. principalmente se for um nome grande, tipo, café pindamonhangaba hehehe. Sim, pq a tendência de uma fumaça é se espandir e não manter uma espessura só. Talvez algo menor como o logotipo do café possa se tornar "mais possível"
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
A ideia de formar o logo é excelente pois o nome do café realmente ficaria estranho. Mas como que faço para a fumaça fcar "dentro" de um shape???
combustion!!! eu vi um tuto em um site que ensinava desculpe mas num lembro qual!! Real Flow tem um tuto lá no site que ensina como fazer um logo com liquido!!! o particle flow vc pode usar operadores pra "puxar" as particula pra dentro do shape
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Boa noite Dê uma olhada nas mensagens do Akenaton sobre o conbustion - acho que foi em 25.07.05 que ele postou um tuto sobre fumaça formando um nome. Espero ter ajudado. Sucesso e muita paz. odin
Oi Gops, tudo bem? Não é uma animação difícil se conhecer mediamente o Particle Flow. Basta criar um Find Target no texto para as partículas irem em direção a ele. Depois é só criar um Evento novo para parar as partículas quando elas atingirem o texto. Dá uma olhada no Help do Particle Flow, se já mexeu um pouco com ele, fica fácil fazer isso. Só que não vai usar Path para nada. Só partículas e forças. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.