3DS Max 8

Por: AmonRa  

Em: 07/10/2005 07:56

Valeu pelos links diegofvg, eu estava querendo os Helps do 3DSMax 8 e nao estava achando. Abraço, Adriano.
Oi gente, tudo bem? Eu estou impressionado com o sistema de Cloth novo. Eu ainda não conhecia o Stitch, que foi o antecessor do ClothFX, e também não tive oportunidade de usar o Cloth FX antes. Agora no Max 8, brincando um pouco com ele, eu babei, é lindo, é maravilhoso. Só o lance dele "costurar" a roupa em tempo real na hora da simulação, eu achei demais. É muito fácil de controlar, tem muitos recursos que permitem fazer o que quiser, nem se compara com o sistema de Cloth do Reactor, é bilhares de vezes superior. O único problema é aprender a cortar roupas da forma certa, tive que pegar uma ajuda da minha mãe para eu cortar um simples biquine corretamente. Porque se o corte da roupa não for certo, ela fica estranha no corpo, não dá o caimento certo. Mas se quiser também pode fazer com o Skin e simular só as partes soltas, é muito bom mesmo, eu adorei. Estrazulas> Eu não conheço tutoriais em português sobre ele, mas se eu puder ajudar em alguma coisa específica, estou a disposição. Já deu para pegar bem o jeito dele nestes dias, mas tem muitos recursos para eu estudar ainda. Abraços
Valeu André, to tentando fazer uma simples camizeta regata, mas me perdi na hora de fazer a simulação da costura, mas eu chego lá. Obs: Acho que teremos que estudar corte e costura, para aprender a dezenhar moldes de roupas, ou assinar revistas sobre o assunto... hahaha... abraços
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Só umas dúvidas: eu posso instalar ele em cima do 7 ? E todos os renders funcionam nele ? Valew pessoal.
todos os plugins do 6 e 7 funcionam sim!! e vc não vai instalar em cima do 7 pois ele agora instala nos arquivos de programa não mas na raiz do disco!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
povo do 3d, intalei o trial aqui, e pra surpresa minha, rodou legal :) (naum deu os paus da galera aqui), mas a minha duvida é a seguinte: O VRAY 1.46 roda no max 8? eu instalei, ele rodou normal, mas na hora do render ele naum renderiza... alguem aqui tentou?
Oi gente, tudo bem? Eu também não achei o Splash.fla no Max 8, só a DLL, o Hotkey ficou separado agora, não é mais a abertura do programa. Ainda tem como editar essa abertura de forma normal, porque abrir DLL é bravo para mim. Estrazulas, dá uma olhada no artigo que publiquei sobre o Cloth, lá eu explico o lance das costuras e dou o link para um programinha que desenha moldes de roupas. :) Assim a gente não vai precisar fazer corte e costura para conseguir algumas roupas legais. :) Abraços
Ja tem a solução desse erro (raysat 1920) no site da Autodesk
n00b
Valeu André.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 713

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.