3DS Max 8

Por: AmonRa  

Em: 07/10/2005 07:56

Link pra baixar o trial + o help ( new features guide. help, cenas dos tutoriais http://nct.digitalriver.com/fulfill/0049.034/download/2005-02e338165493a4c18fd44761e0c5a37a-3
n00b
que eu saiba, sempre, pelo menos q eu saiba, desde o max 4, que foi meu 1º, sempre deu pra colocar schematic view, o track view e tudo mais na viewport......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Se deu não sei mas no features guide. indica como novidade isso, e tb so usei o MAX 7 além desse trial. Mas não duvido nada puder, usei pouco MAX 7 ou então me confudi
n00b
sobre o unrap eu dei uma olhadinha nos videos e pelo jeito agora o texporter num tem mais utilidade pois o proprio unrap salva o mapeamento pra pintar depois e tambem já salva o normal map!! e ficou muito mais facil organizar a malha
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
21% :D Vamos ver ...
Saudações a todos! É verdade... a tela de abertura (splash) está bem diferente das anteriores. Particularmente eu gostei mais! Mas não tem problema não... ela é totalmente customizável (dá até pra por a foto da esposa). Dentro da pasta autodesk procure por splash.fla (esse arquivo e aberto pelo Flash) mude o que desejar (eu não recomendo, mas pode, por exemplo o fundo) e vá até file > publishing e pronto. Sempre que o max carregar será sua cena que estará lá na telinha do splash. Isso funciona assim desde o max 5.0 Mas detalhe: precisa ter o flash, se não num funciona. Qualquer dúvida é só colocarem que ajudo. Até mais! Grande abraço! Ah! Eu já ia esquecendo: quem quiser por uma imagem diferente pra cada abertura (e que esse conjunto de imagens abra aleatoriamente, tipo: numa abertura aparece uma foto, em outra abertura aparece um trabalho nosso, na outra abertura aparece um desenho qualquer), basta me enviar uma mp que explico o passo a passo.
CGSOCIETY Enhancing Digital Arts
Acabei de baixar o max 8, e na hora de instalar, bem no final da instalação dá erro. aparece a seguinte mensagem: "verificar se possui direitos especiais suficiente para iniciar os serviços de sistemas" Quem souber como fazer para instalar, digam por favor. Rodisley.
isso tá parecendo erro de usuario do xp !!! se vc for um usuario que não tem todos os privilegios do administrador talvez não possa instalar o max
olá roger, como faço para ter esses privilegios do administrador ?
vc tem que logar no windows com a conta de administrador.. esse pc é de empresa? se for contate o que cuida do sistema se for de casa mesmo!! e vc for um usuario simples fala com o que manda no pc hehehe!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 478

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.