3DS Max 8

Por: AmonRa  

Em: 07/10/2005 07:56

Muinto boa a sua dica! Já to baixando, ancioso pelas novidades.
Agora que vc falou do novo mapeamento eu fiquei realmente curioso para ver como ficaram as melhoras no unwrap. Vc já deu uma olhada no hair and fur? Dizem que no max8 ele ficou super 10. Com essas melhorias, até o poderoso maya fica no chinelo. Como ficou o unwrap? Abraços!
Ué comigo foi tudo cérto, não deu erro algum! :lol: Mas confesso que achei a abertura e o icone bem feinho!!! :lol: Não vi diferença quase nenhuma também, só mais em editable poly, de resto achei quase tudo igual ao max 7.5!
http://www.sfs-studio.com.br
ei, me falem sobre o uvw unwrap
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
eu vi que tem muitas coisas novas, mas vo espera um tempo pra instalar. valew pelo link.
Consegui instalar aqui também. Mas que apresentação é aquela? hehehe O unwrap ficou 10 mesmo! Abraços!
Alguem tem como colocar algumas screens para ver como ta o bichim?
to usando desde ontem e tenho notado que ficou muito mais rápido.. será que só eu notei isso? alguem mais achou q ficou mais rapido com direct3D ?
"J_Ricardo" disse: Alguem tem como colocar algumas screens para ver como ta o bichim?
Bom o ícone do programa é igual.. a aparência dele tmb é 99,9% igual.. O splash screen que o pessoal comentou que é preto é esse: Dentro visualmente tá igual.. só acho que não tinha essa paradinha aqui: Andei brincando com Skin... agora todos os vértices ficam ligadaos a algum bone por padrão (quando ainda nao configurasse nem envelope).. antes vértices mais longes nao era ligados a nenhum bone... Tem um esquema de dar peso aos vértices que achei legal.. dependendo o peso o vértice é mostrado de cor diferente: Hair e Fur nunca tinha visto... fiquei impressionado como é maneiro!! você penteia e corta como se fosse cabelereiro O cabelo sem configurar nada: E é isso.. achei legal.. mudanças muito "técnicas" poucas são de aparência..
"Amon-Ra" disse: Hair e Fur nunca tinha visto... fiquei impressionado como é maneiro!! você penteia e corta como se fosse cabelereiro O cabelo sem configurar nada:
Eu também até então, nunca havia testado esse novo recurso, pois a versão que eu usava era o max7.0 e o hair and fur só vem imbutido no 7.5. Mas eu gostei pra caramba! Fora que ainda se tem a vantagem de escolher estilos pré-definidos de cabelo. Só não sei se dá pra customizar estilos. Antes da versão 8 do max ser lançada havia umas demonstrações dos novos recursos que viriam com a v8, mas agora eu não estou certo se ainda há. Recomendo à vcs darem uma olhada nos videos demo dos recursos inbutidos no max8. Não sei se ainda estão disponíveis no site, porque quando os ví, a v8 ainda não havia sido lançada para download. Contudo, não custa nada dar uma olhada ;) Esses videos demo são como tutoriais, logicamente. O de hair and fur ensina direitinho como usar a ferramenta. Abraços!
Opa eu abixei o trial aqui, instalou na bao. To olhando o new featuresguide. Mas tem coisas bem r0x, como colocar a schematic view dentro de uma viewport. é impressão minha o curve editor tb mudou. Outra coisa que ja reparei foi o render elements ele agora tem opções pra exportar dados de HDR ( vou ver no help pra que serve isso) e dados de velocity ( Que o MAX tava sem exportar, so era possivel exportar esse dado usando .RPF), além de Material/Object ID, isso mostra que a Autodesk não da ponto sem nó ( Ela introduziu no Combustion 4 o G-buffer Builder) e exportando esse dado pelo render elements fica mais facil de se utilizar motion Blur na pós produção. Tem tb o suporte a OpenEXR, LUT . Na parte de modelagem o connect novo ta bem legal, com semelhanças com ferramentas do LW,e SDS rlz
n00b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 712

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.