"J_Ricardo" disse: Alguem tem como colocar algumas screens para ver como ta o bichim?Bom o ícone do programa é igual.. a aparência dele tmb é 99,9% igual.. O splash screen que o pessoal comentou que é preto é esse: Dentro visualmente tá igual.. só acho que não tinha essa paradinha aqui: Andei brincando com Skin... agora todos os vértices ficam ligadaos a algum bone por padrão (quando ainda nao configurasse nem envelope).. antes vértices mais longes nao era ligados a nenhum bone... Tem um esquema de dar peso aos vértices que achei legal.. dependendo o peso o vértice é mostrado de cor diferente: Hair e Fur nunca tinha visto... fiquei impressionado como é maneiro!! você penteia e corta como se fosse cabelereiro O cabelo sem configurar nada: E é isso.. achei legal.. mudanças muito "técnicas" poucas são de aparência..
"Amon-Ra" disse: Hair e Fur nunca tinha visto... fiquei impressionado como é maneiro!! você penteia e corta como se fosse cabelereiro O cabelo sem configurar nada:Eu também até então, nunca havia testado esse novo recurso, pois a versão que eu usava era o max7.0 e o hair and fur só vem imbutido no 7.5. Mas eu gostei pra caramba! Fora que ainda se tem a vantagem de escolher estilos pré-definidos de cabelo. Só não sei se dá pra customizar estilos. Antes da versão 8 do max ser lançada havia umas demonstrações dos novos recursos que viriam com a v8, mas agora eu não estou certo se ainda há. Recomendo à vcs darem uma olhada nos videos demo dos recursos inbutidos no max8. Não sei se ainda estão disponíveis no site, porque quando os ví, a v8 ainda não havia sido lançada para download. Contudo, não custa nada dar uma olhada ;) Esses videos demo são como tutoriais, logicamente. O de hair and fur ensina direitinho como usar a ferramenta. Abraços!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 712
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .