Por favor dêem uma olhada nesta animação

Por: Rush  

Em: 07/10/2005 22:05

Olá amigos da comunidade 3D1, Olá honorável Andre !! Parabéns pelos seis anos de um trabalho bem feito, de um excelente serviço !!! Mas, pessoal, eu gostaria que vcs dessem uma olhada na animação de abertura desse site: www.m4net.com.br Eu criei tudo, desde a concepção do personagem até a modelagem, texturização, Rigging, Morph e animação... O que vcs acharam? Valeu _________ Título editado por Lígia: Rush, dei uma pequena encrementada no seu título, para ele ficar bem específico. Título originalmente postado: "Por favor dêem uma olhada"
Blz rush? Cara achei bem legal sua animação. Movimentos muito naturais. Parabéns! Só acho que demorou muito pra carregar.
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Obrigado, Alberto. Eu criei apenas a animação, renderizei cada frame em PNG e mandei para o webdesigner colocar no site... eu tb nâo entendi pq demora tnto p/ carregar
Oi Rush Mesmo com Speedy 600 está demorando um pouco, será que se usar um outro recurso como salva-la em Shockwave ou Fash não ajudaria. Abraço Phy
Olá Rush, bom de fato tem 5,2 mb seu flash.. é muito pra muita pouca coisa... Dê uma checada nos plugins do 3ds pro flash.. como o Ilustrate ou o Swift 3d.. Dá pra reduzir muito isso.. Quanto as imagens 3d do site.. de uma olhada que com um GI podem ser melhoradas.. valeu!
Demora bastante para carregar o swf, como o Amon-Ra disse são 5,2 mb. Não sei se é o meu pc que é lerdo, mas aqui também trava a janela constantemente. Contudo, ficou muito boa a animação, Rigging e texturização do boneco nota 10. Parabéns! :D Abraços!
Obrigado, amigos ! Os comentários de vcs são importantes p/ mim pq vcs entendem de CG.. Infelizmente aqui em Salvador tem pouquíssimas pessoas que trabalham com animação. Amon, eu preferi não usar o Ilustrate ou o Swift 3d pq tinha alguns efeitos na animação que nâo apareceria (como os flash de luz). Quanto a demora, de fato é irritante, eu criei os arquivos PNG com uma boa resolução.... o rapaz que ficou encarregado de juntar todos os frames no Flash não quis reduzir o tamanho, não sei pq...
Bom saber que tem gente de Salvador no Fórum! http://geocities.yahoo.com.br/edsoncsousa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.