Texto (part?culas) - Combustion 4

Por: CooX  

Em: 09/10/2005 18:55

Gostaria de saber como eu posso mudar o texto dos efeitos de texto em partículas no Combustion 4... Valeu.. UCX::..
tem um tutorial que ensina isso no site tres d1!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Eu dei uma olhada e nom achei nada nom... Se tiver como vc me mandar o link, ficarei mto grato... Falow
vc fala do shape?
n00b
Tipow, quando eu vou adicionar as particulas, tem alguns efeitos de texto em partículas prontos... Eu queria mudar os textos dessas partículas.. Será q tem como?? Procurei em vários tutoriais e nom achei nada sobre isso... Se alguém souber de algo, ficarei grato... UCX::..
leia o tutorial do combustion no site que ele mostra como inserir o shape pra formar as particulas
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
;) Bom...Prazer...Alessandro (Cáceres-MT)...no combustion vc pode pegar um efeito de texto pronto e modifica-lo como quiser...basta quando estiver aplicado vá no wokspace onde está a sua particulo e espanda...marquea e acesse os controles da particula...vá em shape...depois em import...e pegue um texto que tenha feito no ps ou corel sei lá...mas tem que ser em tga e 128x128 pixel...depois é só clicar em swap e pronto...o resto é só ir fuçando...
Valeu cara!!! Vou tentar!!! UCX::..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.