Neubie - Texturas no max

Por: CooX  

Em: 09/10/2005 18:57

Texturas... Bom, sou bem neubie em cg e preciso muito que vocês me tirem uma dúvida que literalmente está me matando... Sempre vejo vários trabalhos de vcs e a maioria tem texturas feitas em photoshop usadas lah, para sobrancelhas, pele etc.. Mas tipow, quando eu faço uma textura no photoshop de uma sobrancelha, e jogo pro max, a textura fica repetida, queria saber se dah pra jogar mais de uma textura em locais diferentes do modelo (uma soh para a sobrancelha, outro da pele..) e se dah pra fazer ela não se repetir.. E como eh possivel animar apenas uma parte da textura, tipow o movimento de apenas uma das sobrancelhas... Valeu... UCX::..
pelo jeito é bem neubie mesmo!! olha tem varios tutoriais no site 3d1!! começa lendo os basicos pra tu pegar os macetes!!! isso que vc quer é meio complexo envolve varios recursos avançados do programa!!! se manjar de ingles leia tb o help do max ele é muito bom tb!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Valeu. Achei um bom tutorial de Mapeamento Unwrap UVW traduzido por Ivanildo Viana.
[quote:a2d0c5e786]Valeu. Achei um bom tutorial de Mapeamento Unwrap UVW traduzido por Ivanildo Viana. [/quote:a2d0c5e786] Fala ae Coox, Pelo que vc está falando, vc ainda está começando a estudar o 3dsmax, então eu acho que vc poderia começar estudando o mapeamento normal que é o UVW Map, já que o Unwrap UVW é uma forma de mapeamento mais sofisticado e por isso mais avançado.
Oi CooX Entre no site da 3d1 clique em Tutoriais, depois clique em "Tutoriais básicos de 3DS Max" Escolha: Material Editor Basic e Bitmap e UVW MAP e Multi/Sub-Object e Multiplos Mapeamentos Estes são os tutoriais preliminares que você deve acompanhar, claro que você deve ver os outros também, mas para esclarecer suas dúvidas os 4 citados acima devem resolver. Espero ter ajudado Phy
Fmz.. Gravei todas as paginas básicas sobre max e vou dar uma olhada nelas.. Valeu!!! UCX::..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.