"Ramon F. Zancanaro" disse: Mas na real, como será q eles fizeram?? Ateh onde eu sei foi feito com o Maya neh?? acho q as aberturas da globo todas saum do Maya..Essa sua informação está bem distorcida... :lol: Vejam só, "mulata globeleza" foi feita no max em parceria com a [i:12e6391efd]Seaguls Fly[/i:12e6391efd] A Eva Byte, feita no max pelo pessoal da própria globo. Já viram a abertura da novela Bang-bang?? Muito boa a abertura, ela é toda em 3D. Foi executada no max pelo pessoal da própria globo... Esses são os que tenho informação, agora essa vinheta da "América", não sei quem executou, mas acredito que nem seja 3D, de ve ter sido criado em programas de pós produção. ;)
"Ramon F. Zancanaro"]Mas na real, como será q eles fizeram?? Ateh onde eu sei foi feito com o Maya neh?? acho q as aberturas da globo todas saum do Maya..[/quote:07d9977391 disse: Essa sua informação está bem distorcida... :lol:Na verdade era mais uma pergunta que uma informação.. eu desconfiei que era no Maya pois assisti a produção da abertura do Globo Esporte e akele treco do globo de vidro passando sobre as cenas e vi que era uma interface de trabalho iagal ao do Maya..
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 591
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .