Letras Espelhadas, como na novela Global "AMERICA"

Por: Moapictures  

Em: 10/10/2005 08:17

caras, tipo: fiquei impressionado com a quantidade de respostas e debates que esse topico gerou, ja que eh a primeira vez que posto alguma coisa aqui. muito obrigado mas com relaçao ao efeito, eu ate consegui alguma coisa (pouca coisa) usando a letra refletindo um video sendo projetado em um plane logo a frente da letra, mas requer muito controles pra nao aparecer a borda do video e foi bem ruizinho mesmo. mas eh tentando que se aprende, valeu mesmo. obrigado novamente
Oi gente, tudo bem? Realmente o Sandro tem razão. Nunca ouvi falar de nada na Globo feito com o Maya, sempre foi o 3ds max, e isso já faz muitos anos. Desde quando o Marcelo Souza da 3donline fazia freelas para a Globo, já era com o 3ds max. A mulata Globeleza foi feita com o 3ds max pela Seaguls Fly, a Eva Byte foi feita com o 3ds max, todas as aberturas e todas as vinhetas que tem 3D são com o 3ds max. Mesmo quando é terceirizado é com o 3ds max, porque as produtoras que fazem serviços para eles usam o 3ds max, como a Seaguls Fly. Agora, essa animação do texto da novela eu acho que foi feita no Discreet Inferno, eles tem um lá. Pobres não? Abraços
Realmente esta muito bom!!! Os caras são feras.
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.