Duvida sobre o uso do Scattering Surface?

Por: Shaka_jorge  

Em: 11/10/2005 08:57

Para produzir imagens com essa propriedade, eu devo usar um material desse tipo ou configurar o MentalRay? Alguem poderia dar uma noção basica em como fazer isso?
Oi Shaka_jorge [quote:77b2fa1e51]Para produzir imagens com essa propriedade, eu devo usar um material desse tipo ou configurar o MentalRay? Alguem poderia dar uma noção basica em como fazer isso?[/quote:77b2fa1e51] Ambos! Você deve usar o material (ele é parte da biblioteca do MR) e render com o Mental Ray Abraço Phy
Oi Shaka, tudo bem? É como o Phy disse. Agora, explicar como usar o SSS num email é impossível. É um material cheio de parâmetros e cheio de minúcias. Se tem um conhecimento mediano no Mental Ray vai conseguir usar sem problemas, se é iniciante complica um pouco. A melhor dica que posso te dar é: Toma cuidado com a escala!!! O SSS depende muito da escala do objeto. Ou coloca o objeto em escala real para usar o material de SSS, ou então modifica o valor de Scale Factor no material SSS para adequa-lo ao tamanho do objeto. A segunda opção é melhor, porque muitas coisas devem ser mudadas no Max quando está trabalhando com um projeto em escala real, é melhor trabalhar na escala padrão dele. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.