Hair and fur

Por: Tyron de Fenix  

Em: 12/10/2005 15:53

Olá amigos! Andei fuçando muito no novo recurso de hair and fur do max, mas senti uma certa dificuldade, alguém sabe onde eu posso encontrar um tutorial sobre o hair and fur? Agradeço pelo espaço.
Oi Tyron de Fenix [quote:d449f341a4]onde eu posso encontrar um tutorial sobre o hair and fur? [/quote:d449f341a4] Nos tutoriáis do Max 8, você vai precisar baixar o de Dynamics, infelizmente não estão separados então o download não é pequeno. Os textos: 137 MB http://trialdownload.autodesk.com/3dsmax/3dsmax8/Autodesk_3ds_Max_8_Reference.exe Os exemplos: 72 MB http://trialdownload.autodesk.com/3dsmax/3dsmax8/Tutorials/12_SPEC_Dynamics.exe Abraço Phy
Obrigado phy! Mas, se não estou enganado, essas são as referencias, eu tinha as referencias do max7, pensando que eram manuais, mas não eram. Nas referencias do max7 tinha somente falando sobre os novos recursos e ferramentas. Creio que nas referencias do max8 será a mesma coisa. Pelo menos é uma suposição. Não sei, posso estar enganado. Se estiver, alguém me corrija, por favor. Sei que existem tutoriais específicos relatando como deixar os fios do hair and fur mais finos, mais expessos, controlar o hair and fur quanto aos materiais dos fios ou algo assim, e etc. Obrigado pela ajuda phy. De qualquer forma, vou baixar as referencias. Alguém sabe onde encontro tutos específicos assim? Abraços! E obrigado pela atenção.
esta enganado!!!! no que o phy mandou vc baixar tem uma serie de tutoriais completos do hair!!! tudo isso que tu quer
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Obrigado por me corrijir roger, eu estava errado mesmo :) Poxa, então vou baixar agora mesmo. Obrigado à todos!
No help do MAX 7.5 você ja encontra esses tutoriais e e cenas
n00b
Pena que não tenho a v7.5 do max :( Mas vlw pela dica Vympel! Obrigado a todos novamente!
aqui na tresd1 tem uma matéria sobre o hair and Fur e na CG.art (www.cgart.com.br) tem outro tutorial. Os tutos da Autodesk tb são ótimo e vale a pena baixar abraços
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 295

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.