Ajudinha ao modelar!

Por: Tyron de Fenix  

Em: 13/10/2005 15:05

Olá pessoal da 3D1! Estou estudando o 3ds max faz uns 6 meses, já passei pela parte teórica de modelação no max e queria uma ajudinha. Queria uma sugestão. É que eu queria colocar o que aprendi em prática. Pelo que vcs acham que eu devo começar a modelar? Isso não serve só para mim, creio que essa dica ajudaria não só a mim, e sim a todos os usuários de max iniciantes. Agradeceria muito se alguém sugerisse algo. Agradeço pela atenção! Abraços!
tenta modelar algo realista!!! como um rosto ou um carro!! ou um objeto complexo!!! ou sua casa hehe
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Bem eu quando comecei, fiz uma esfera!!Heheheheheheh!!! Brincadeira! Na verdade eu pequei um desenho que eu tinha feito no colegial, e fiz como referencia, modelando tudo que tinha ali tentando deixar tudo bem igual. Eu ia lendo os tutoriais do max e da net e ia aplicando na minha modelagem. Depois coloquei textura, quer dizer coloquei só cor, porque ainda não sabia texturizar e iluminei a sena. Isso já faz um tempinho. Bem foi assim que eu comecei, vc pode seguir esse caminho tb. Vc pode pegar umas referencia na net e modelar, depende do seu gosto! Uma vez eu postei essa imagem que eu fiz, a minha primeira modelagem completa, essa que eu comentei acima e recentemente modelei novamente só pra ver se eu tinha melhorado. Se quiser ver ? http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?p=87143&highlight=#87143 :ideia:
Fala ae Tyron de Fenix, A primeira coisa mais complexa que eu modelei foi o meu celular, pois eh um objeto pequeno e de uma modelagem nao muito complicada, alem disso, ele fica ao seu lado onde vc pode ficar olhando o objeto em quanto vc vai modelando. Entao eu sugiro, para a sua primeira modelagem, o seu celular. Abraço, Adriano.
Obrigado mesmo pessoal! Vou seguir as dicas de vcs e depois posto o resultado aqui no fórum :D Obrigadão! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.