Dentro dos objetos

Por: Trap GuNNeR  

Em: 15/10/2005 03:04

bom comecei a aprender a mexe com o max hj =D hehehe num sei quase nada mas percebi que quando corto os objetos fica um tanto estranho a parte de dentro faz com que fique invisivel a parede interna n sei se eh assim mas parece que n...ja tentei mexe em tudo mas num consegui ainda valeu ae![/code]
Olá Trap GuNNeR! Seja bem-vindo ao fórum! Selecione o objeto, tecle m para ir pro material editor, depois marque a opção 2-sided e então clique no botão apply material to selection, ou então clique no slot do seu material, arraste e relaxe o botão do mouse no objeto e daí o material será aplicado em seu objeto. Abraços!
É ou clica com o botao direito sobre o objeto... e vai em propriedades.. e disabilita "backface cull".. Isso acontece por q as faces de qualquer objeto por padrão só podem ser vistas de um lado... Isso se chama normal.. A normal serve pra tornar o render mais rápido.. por q dificilmente suas cenas vao ser objetos planos em que o lado inverso da normal vai ficar visível.. se acontecer o Tyron já deu a dica de como proceder com materiais.. Bem vindo ao fórum e bem-vindo ao mundo do 3Ds espero que goste.. Leia todos os tutoriais aqui da 3d1 que vc ja fica fera! Abraços
Ae valeu ainda num tentei mas ja fiquei feliz por ser bem recebido valeu mesmo eu ja li todos os tutoriais do basico aeuhaeuh fiquei o dia todo lendo quando eu pego algo para fazer eu pego para valer (estudar na escola que eh "bom" eu num consigu)talvez eu nem use o que eu aprendo na escola mas tudo bem hehe eu adoro desenha e sempre quis fazer coisa 3d e num tive coragem de começa dai comecei a pensa que meu futuro eh fazer jogo dai finalmente comecei a aprender valeu aeeeeee to muito feliz em entra no mundo mais legal que existe o 3d =D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 312

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.