arquivo mental ray demora a abrir

Por: Broks  

Em: 17/10/2005 19:38

Oi pessoal , estou aqui com mais uma dúvida, porque meus arquivos configurados para o mental ray demoram tanto para abrir , chega de 3 a 4 minutos . O arquivo leva uma Sky light um target spot com ray trace e uma omni . Isso é normal? se não for , qual o vilão responssável? Abraço Broks
Oi Broks, tudo bem? O render Mental Ray leva um certo tempo para ser carregado. Se o seu render está configurado para o Scanline, quando vai abrir um arquivo usando o Mental Ray, ele é carregado nessa hora e demora um pouco mais para abrir. Mas se abrir outro arquivo configurado com o Mental Ray em seguida, é para abrir rapidamente. A demora para abrir o arquivo se deve mais ao que tem nele do que o render usado. Se isso não está acontecendo dessa forma, então certamente tem algo errado ai. Abraços
Olá André , então, deve haver sim um problema , pois está acontecendo isso , abro arquivos consecutivos todos configurados para MR e a demora é cruel . Na cena , uma maquete eletrônica normal com shaders leves e com as luzes que já citei. Oque poderá ser? abraço Broks
Oi Broks, tudo bem? Eu sinto não saber como te ajudar, nunca tive este problema e também é a primeira vez que ouço falar. Por acaso você instalou Shaders de terceiros ou destravou Shaders nas Libs do Mental Ray? Se fez isso pode ter ocorrido algum problema, tenta restaurar os arquivos padrões e desinstalar Shaders de terceiros para ver se melhora. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.