Cloth FX

Por: ToGgY  

Em: 18/10/2005 15:35

Eae pessoal, blza? Estou precisando de algum material para estudar o novo Cloth FX. Alguem sabe onde posso encontrar? Desde já agradeço a ajuda. Sucesso a todos, Ricardo Montes
Na página da autodesk tem um vídeo tutorial que explica tudinho.
aperta F1
n00b
"Rogério Simões" disse: Na página da autodesk tem um vídeo tutorial que explica tudinho.
Valeu Rogério... Eu já tinha dado uma fuçada por lá e só consegui achar propaganda do Cloth FX, mas tutorial não. Vou dar uma garimpada melhor. Obrigado ae. Ricardo Montes
"Vympel" disse: aperta F1
Eae Vympel, blza? Eu instalei o Cloth FX no meu Max 7. Dae como eh plugin nao veio com o help instalado. Qnto ao noob da msg, eu espero q seja a sua assinatura. Mas valeu pela atençao. Ricardo Montes
eu ia postar um novo topico com o titulo cloth fx..ae aproveitando...rsrs ..tem um treco que nao entendi que ate no video tutorial la do cloth fx... quando eu seleciono uma "edge" ele seleciona a borda inteira!!!! tipo nao rola de selecionar uma edge por ve ou escolher a que eu quero...ele seleciona tudo :( bom se aguem entendeu o que eu quiz dizer! :P ? e puder ajudar...valew!!! :D se nao der valew do mesmo jeito :D abraços
HxCx
onde posso faxer o downlaod do cloth FX?!
Oi gente, tudo bem? Essa semana eu publiquei na Três D1 um artigo/tutorial mostrando os principais recursos do ClothFX e explicando como fazer essas costuras, falando das regras que precisa seguir para dar certo. Deem uma olhada lá. O lance da Edge que o HxCx perguntou, é simples, precisa abrir os vértices para separar os segmentos da Shape, ele vai deixar selecionar por Spline dentro da Shape, se tudo for uma Spline só, ele vai selecionar tudo junto mesmo. Abraços
valewwww andre!!!!! dahora consegui huhuhuh ...entedi o esquema heheheh :D valew abaraços
HxCx

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.