super spray,particulas,relax.

Por: Marco Tomaselli  

Em: 24/10/2005 08:21

Fala galera,blz? Eu fiz uma animação usando o super spray,mas eu nunca mechi com particula,ou seja num manjo nada. O q ta acontecendo é q eu tentei usar o modificador relax,pra fazer umas subdivisões,suavizar um pouco pq fica muito quadradão sem nada...e foi o unico q eu vi em alguns projetos q usam, pq o turbo smooth nao tem como...se bem q ficaria beeeem pesado né...mas no super spray esse relax num ta funcionando é normal isso?? pq eu num faço idéia, ja abri varios projetos pra tentar entender alguns processos...mas iiixi...ta complicado...alem de tudo tb o pc quase num aguenta,ficar testando pq eu as vezes mecho no q eu num sei pra testar...e ai trava tudo... Outra coisa, com o super spray tem como algumas partes da particula ficarem "grudadas" (tipo dando a impresão de q molhou o lugar etc etc....) depois de colidir com o defletor...... se alguem puder ajudar... valeu ai abraços Marco Tomaselli
aew nao entendi oq quer fazer mas se for fazer algum liquido da pra usar o blobmesh como particula do super spray, e para as particulas grudarem no deflector vc tenq diminuir o valor do bounce eu uso 0.02 mas [e so ir testante, procura o plugin glu3D bom pra simular fluidos. www.glu3d.com.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
valeu ai blink, deu certo, eu num sabia dese blob mesh, agora fico no esquema..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.