Liquido

Por: Gaucho  

Em: 25/10/2005 10:10

Bom dia pessoal! Alguem pode me dar uma dica onde procurar um tuto (ja pesquisei aqui...) sobre como fazer uma imagem como as q envio abaixo??Trata-se do mesmo assunto q venho postando desde semana passada...embalagem pra iogurte...o cliente quer as frutas caindo no leite!Abs a todos e obrigado
cara.. Real Flow é o software! www.nextlimit.com é o melhor simulador de líquidos.. vc pode exportar sua cena ou objtos do max interagir no RF e voltar para o max com tudo certinho. Os cálculos são beeem pesadinhos. Flw
www.rodolforoth.com
aew o real flow [e perfeito mas se preferir tem um plugin q da pra quebrar um galho e mais facil de usar glu3D www.glu3D.com da uma olhada tem a versao demo sem limitacoes mas aparece o logotipo no render.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Nesse caso, eu acho que o Real Flow eh o mais indicado.
Hum.....vou pesquisar.....
talvez com o Blob Mesh do max..mas não fica tão perfeito como o Real Flow!! faz uma pesquisa no fortum o Andre uma vez postou uns testes que ele fez com o Blob Mesh
Pessoal.....baixei esses dois arquivos do Real Flow....Qual dos dois instalo e onde? Meto tudo na pasta plugins? ou nem se trata disso? sei la ..fiquei em duvida...Ah...tenho o Max 5.....abs
tá vc baixa o da segunda janela!!! e coloca na pasta plugin do max!!! mas isso só é o plugin que faz a conexão do real flow com o max!!!! ele só serve pra exportar e importar cenas entre os dois programas!!!! vc tem que baixar o programa real flow pra fazer as simulaçoes propriamente ditas pra vc baixar vc clica em "product" e depois em "try"!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.