Unir partes da malha

Por: Edward  

Em: 25/10/2005 17:02

Pessoal! Gostaria de saber como faço para unir partes de uma malha, no caso se eu fizesse um corpo separado, tipo primeiro a cabeça, depois o peito, depois os braços, etc... Com faço para uní-los, para que não fiquem tipo um dentro do outro depois. Agradeço quem puder me ajudar. Se der também queria saber onde encontro algum tutorial exclusivo de texporter. Valeu
selecione um deles, dê um attach, q fica nas configs de editable poly. Qdo vc clica em atach, ele te mostrará todos os outros objetos q tem na cena. Esolha o que vc quer unir e de ok. Pronto agora os dois objetos se transformaram eu um. Agora com o weld vc une as malhas
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Usa o attach, faz do geito que o alberto falou e fica tudo beleza. E quanto ao texporter, aqui, um tutorial básico de como usar o plug-in: http://www.ghostrecon.net/html/texporter.htm E para quem ainda não tem o plug-in e/ou não sabe onde baixar, o link para download está no rodapé da página do tutorial, aqui o link: http://www.cuneytozdas.com/software/3dsmax/#Texporter Espero ter ajudado! Abraços!
Valeu pessoal! valeu mesmo! Abraço
Um tuto em português do texporter não rola? Valeu
se vc estiver usando o max8 nem precisa usar o tal de texporter no unrap já tem o barato de salvar a malha pra pintar por cima!! como vc tera que usar o unrap pra mapear já nem precisa do texporter!!!! o texporter é simples de usar é só clicar no botão em forma de martelo hhehehe que é o utilities e depois clicar no botão more e escolher o texporter vai abrir o painel de opções então vc clica no objeto que vc quer pintar por cima ele vai planificar automaticamente.. se for objeto complexo é bom vc mapear com o unrap antes
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Mas depois de entrar nele e a malha estar planificada eu dou print scrin e vou pro photoshop ou tem como pinatr direto? No caso de mapear. Como procedo no caso de um rosto? Tenho q aplicar IDsou simplemente aplicar o uvw tipo cilindrical, etc...? Valeu
não o texporter salva como um bitmap pra vc pintar .. esse esquema de print screen é qd vc usa o UNRAP UVW e mapaea atraves dele tem um video tuturorial no site www.redpixel.com.br que mostra como proceder com o unrap uvw
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.